Sumário

Acesso Remoto a Monitor

Use RDA (Acesso Remoto a Monitor) para permitir que outras pessoas vejam o monitor em operação de um local remoto.

Conexão MTG: Verifique se as versões do software e do MTG são compatíveis e estão em comunicação.

Intensidade do Sinal: Observe a intensidade do sinal para avaliar se uma sessão de Acesso Remoto a Monitor pode ser conectada com êxito. Um sinal fraco de celular pode impedir a conexão de uma sessão.

Contorno Azul: Quando uma sessão de Acesso Remoto a Monitor está em andamento, há um contorno azul ao redor da tela do monitor para indicar que a sessão está ativa.

Finalizar Sessão: Encerra a sessão a partir do monitor para interromper o compartilhamento da tela do monitor com o usuário remoto.

Usando o Acesso Remoto a Monitor

A partir de um computador ou dispositivo móvel, acesse o JDLink.com ou MyJohnDeere.com e selecione a máquina desejada. Inicie uma sessão de Acesso Remoto a Monitor para enviar uma solicitação de RDA ao operador na cabine. A mensagem de solicitação precisa ser aceita para iniciar a sessão.

Uma vez conectado, uma vista do monitor é enviada pelo cabo Ethernet para o MTG da máquina. Usando uma conexão de celular, as informações do MTG são enviadas à rede de comunicações da John Deere permitindo exibir a tela em JDLink.com ou MyJohnDeere.com.

A partir de um local remoto, o operador na cabine pode receber ajuda para configurar, otimizar e diagnosticar o monitor.